terça-feira, 3 de junho de 2008

Reinserção social de um 'rapper' vira 'reality show'

Depois de um programa em que miúdos viviam sozinhos no deserto, outro em que os concorrentes não podiam vomitar durante as actividades que realizavam de barriga cheia, e de um outro em que os participantes viviam numa lixeira, eis que surge a mais recente novidade do universo (sem limites) dos reality shows.
Os trabalhos comunitários do rapper T. I. vão ser acompanhados pela estação de televisão MTV, que pretende transmitir, em oito episódios, o período da vida do norte-americano antes da sua entrada na prisão, o que vai acontecer na Primavera de 2009, por posse ilegal de armas.
A produção, ainda sem nome, vai incluir as imagens da saída da prisão domiciliária, já gravadas. A tempo inteiro, o rapper só vai começar a ser seguido a partir do Verão. O canal de música prevê transmitir o lançamento do novo álbum de T. I., Paper Trail, bem como a sua saída da prisão e o nascimento do seu primeiro filho.
O rapper T. I. foi preso no passado mês de Outubro, depois de o seu guarda-costas lhe ter fornecido três pistolas e dois silenciadores, para as quais o músico não tinha licença, noticiou a revista norte-americana Entertainment Weekly. T. I. encontrava-se proibido de ter acesso a armas de fogo desde que foi condenado por tráfico de cocaína.
Fonte: DN

Sem comentários: