sábado, 21 de junho de 2008

A víbora do Panda é Diana Chaves

Diana Chaves estreou-se no cinema dando voz a um desenho animado, que é nada mais, nada menos do que uma sensual víbora – Vipper – de seu nome.
Esta é a primeira vez que Diana Chaves empresta a sua voz num filme de animação que tem estreia marcada para dia 3 de Julho em Portugal. Segundo a actriz, esta sua personagem, "É uma cobra lutadora e, ao mesmo tempo, doce e feminina", resume a Vera da novela A Outra da TVI.
Mas não é só Diana Chaves que dá a sua voz para este filme, já que tem a companhia de Fernanda Serrano, Joaquim de Almeida e Marco Horácio que substituem assim as vozes originais de Jack Black, Dustin Hoffman e Angelina Jolie.
Esta Vipper de Diana é no original vivido pela actriz Lucy Liu que a actriz portuguesa admira, "Gosto muito dela: dos "Anjos de Charlie", da série "Ally McBeal"", revela.
Quando confrontada com uma futura presença no cinema a sério, Diana revela que gostaria de fazer um filme de terror.

Diana quase exclusiva na estação de Queluz
Muitos já dizem à muito que Diana Chaves é exclusiva da TVI, mas o que é agora dito pela revista TvGuia é que isso ainda não é verdade, mas que poderá estar próximo, já que José Eduardo Moniz não quer perder a beldade nas suas produções.

Sem comentários: