terça-feira, 10 de junho de 2008

“Isto já é Morangos a mais”

João Ricardo é um dos actores do núcleo adulto da nova série de Verão dos Morangos com Açúcar, mas mesmo assim não se deixou intimidar por estar no projecto e revelou a sua opinião sincera sobre a série que acompanha o dia-a-dia dos jovens portugueses há cinco temporadas.
O actor que saltou do elenco da novela Deixa-me Amar directamente para os Morangos com Açúcar, revela que a série, "Era uma coisa que rejeitava, à partida; agora, é agradável encontrar uma nova geração de actores e vejo que há uma certa preocupação pedagógica", acrescentando ainda à revista Tv7Dias que, "Nunca fui muito adepto de que eles – filhos – vissem os Morangos e agora mantenho a mesma opinião", desabafa.
No entanto nem tudo parece mal na série que acolhe agora o conhecido actor, "As equipas de trabalho funcionam bem", embora diga que, "isto é já Morangos a mais".
No papel de Joaquim, João Ricardo será o patriarca de uma família circense, onde o actor até tem uns certos conhecimentos sobre algumas artes do circo, "Dou umas cambalhotas, cuspo fogo. Estou a preparar-me para um espectáculo em camas de elástico e já emagreci oito quilos", revela.

Sem comentários: