domingo, 15 de junho de 2008

Novo desafio para Marco D'Almeida


Marco D'Almeida interpreta 2 gémeos na nova telenovela de Rui Vilhena, de nome "A Força do Mal". Sendo assim, o actor terá a dificil tarefa de interpretar duas personagens diferentes, uma pior que a outra.

Não... aqui não vai haver a tradicional história dos irmãos gémeos, onde há o irmão bonzinho e o irmão mauzinho. Em "A Força do Mal", um é pior que o outro, e Marco D'Almeida terá a tarefa de interpretar essas duas personagens, que são gémeos.

Rui Vilhena, o argumentista de "Ninguém Como Tu" e de "Tempo de Viver", ambas produções da TVI, afirma que: "Criei uma história do gémeo terrível e do... ainda pior. No início, serão completamente rivais, mas um mistério que os envolve mudará os seus rumos. Estas personagens têm perfis psicológicos muito cuidados, não são comuns; vai além do mal, porque este já não apresenta novidades".

As gravações que começam no mês de Agosto, têm para o elenco desta produção da TVI, para além de Marco D'Almeida: José Wallenstein, Frederico Barata, Manuela Couto, Benedita Pereira, Fernanda Serrano, Rui Mendes, São José Correia, Susana Arrais, Hugo Sequeira, Luís Lourenço, Sofia Grillo, Rita Salema, Marco Delgado, Diogo Amaral, Ricardo Pereira, entre muitos outros. Lembro que estes são alguns nomes falados para a produção, e entre eles estão alguns já confirmados.

Sem comentários: