segunda-feira, 23 de junho de 2008

Carolina Patrocínio de férias no Algarve

Carolina Patrocínio, 20 anos, já começou a trabalhar para ganhar o título de melhor bronzeado do Verão. A apresentadora do ‘Disney kids’, da SIC, iniciou as férias no Algarve e já está a fazer furor na praia dos Salgados, em Albufeira, não passando despercebido o seu minúsculo biquíni.
Depois de em Abril ter desfilado em fio dental numa passagem de modelos, a jovem não tem tido quaisquer complexos em mostrar as suas curvas naquela praia algarvia.
Entre estar deitada ao Sol e muitos mergulhos, Carolina tem mostrando algum jeito para dar uns toques na bola à beira-mar. Apesar de chegar à praia pela hora de almoço, a apresentadora tem tido o cuidado de usar protector solar. As refeições são feitas na praia, entre sandes com poucas calorias e fruta. Só às vezes Carolina não resiste à tentação e come uma bola de Berlim.
Como já é habitual, a apresentadora aproveita esta altura do ano para estar com as irmãs e restante família no sul do País. Ontem, quando a Vidas a encontrou, estava acompanhada pela irmã Mariana e por dois amigos. Ao que foi possível apurar, os quatro estão hospedados numa grande moradia na Quinta da Saudade, entre Armação de Pêra e Albufeira, propriedade do avô de Carolina, Vasco Vieira de Almeida. Em Julho e Agosto a numerosa família junta-se a Carolina e a Mariana no Algarve.
Fonte: CM

Sem comentários: