quarta-feira, 18 de junho de 2008

"Rebelde Way" por Paris

Paris foi um dos palcos internacionais escolhidos pela SIC para gravar algumas cenas da sua nova série juvenil "Rebelde Way".
Com estreia prevista para o mês de Agosto, "Rebelde Way" aparecerá na SIC para fazer concorrência directa a "Morangos com Açúcar" da TVI, como tal nada está a ser deixado de lado pelos responsáveis do produto que querem que venha a ter o sucesso do seu lado. Como tal, a Cidade Luz foi a escolhida para que actores como Nélson Antunes, Joana Anes e Maria Albergaria gravassem algumas cenas que irão para o ar logo no inicio da trama.
Segundo o actor Nélson Antunes, "Estou aqui, mas não acredito que gravei em Paris. É incrível", revelou à revista Vidas. Também Maria Albergaria afirmou à mesma publicação que, "Estou emocionada por estar em Paris".
O realizador Atílio Riccó foi o responsável pela equipa de 18 elementos da produção que partiu para Paris por uns dias, tendo já regressado toda a comitiva a Lisboa onde continuam a gravar a um bom ritmo as cenas da série onde um colégio interno é o alvo de todas as atenções.

Sem comentários: