segunda-feira, 2 de junho de 2008

Deco com nova namorada

Entrou de mão dada com a namorada na tenda Vip do Parque da Bela Vista e não a largou até ao final do concerto de Bon Jovi. Cerca de cinco meses depois de se ter separado da mulher, Jaciara, Deco já não esconde o amor por Ana Paula – uma brasileira, empregada de hotel, de 29 anos, que conheceu em Barcelona – nem mesmo perante a Comunicação Social. O craque da Selecção admitiu que está apaixonado e que a nova relação lhe dá forças redobradas para entrar com o pé direito no Euro.
"Estou a viver um bom momento. É claro que nunca é fácil ultrapassar um divórcio, mas tenho dois filhos em comum com a Jaciara e isso é o mais importante", garantiu o craque, que foi apresentado à nova namorada por alguns amigos em comum. Os dois conheceram-se há sete meses, mas a relação só começou há três. Apesar de o namoro ainda ser recente, a relação é tão sólida que a brasileira já conhece os filhos do jogador. "São muito queridos. Entendemo-nos muito bem", diz Ana Paula. Deco garante que os pequenos David Luís e Yasmin adoram a sua nova companheira.
Quanto ao divórcio, o jogador assegura que o processo não está a ser complicado. "Vai sair brevemente e foi amigável. Está tudo acordado", avançou Deco que, garante, ainda não vive com Ana Paula.
Fonte: CM

2 comentários:

Anónimo disse...

Deco boa sorte pra vc e ana paula,ela é linda e mais q td culta,vc precisava de uma pessoa assim na sua vida uma pessoa a qual vc pudesse se orgulhar,pq aquela outra lá ñ sabe nhe escrever coitada pq ñ estudou esse anos q esteve cm vc agora ñ precisaria estar a disputa um concurso de miss verao,beleza cm a dela ou até mais belas q ela o mundo ta cheio q baixo nível cm vc pode ficar casado tanto tempo cm um amulher baixo nível só podia ser da bahia msm..

Anónimo disse...

Bem, o comentário que acabei de ler deste anónimo só pode ser de alguém muito suspeito " aquela outra lá" ( que ódio da pobre Jaciara heim.... A cultura de uma pessoa não se mede pelos anos que ela estuda,não estivesse um inculto a escrever " como você pode ficar casado com um a mulher" " uma pessoa a qual você pudesse se orgulhar"" não sabe nhe escrever". Cada um escolhe o caminho que quer para a sua vida.Julgar a Jaciara pela sua espectacular forma física e pela forma como superou tudo, isso sim é de um baixo nível incrível. Muitas felicidades a todos!