domingo, 29 de junho de 2008

Vítor Fonseca vence 4ª Final de "Dança Comigo"

A 4ª temporada de Dança Comigo terminou com Vítor Fonseca como vencedor. O actor/cantor sagrou-se o primeiro vencedor masculino do concurso em Portugal, tendo recebido a maioria da votação do público.
A final, que se realizou mais uma vez no Campo Pequeno teve a presença também de João Correia, David Mesquita, Rui Unas, Marta Cruz, Carla Chambel, Marta Fernandes e Sofia de Portugal, mas foi o ex-D’ZRT que levou a melhor entre os oito finalistas.
Assim sendo, Vítor Fonseca junta-se às vencedoras das anteriores edições do formato. A actriz Daniela Ruah que venceu a primeira temporada de Dança Comigo. Depois já na segunda edição foi a vez da apresentadora da RTP, Sónia Araújo de levar a melhor entre todos os concorrentes. Luciana Abreu foi a terceira premiada ao vencer por esta altura mas no ano passado a terceira época do chamado "salão de danças" da RTP.
Vítor está de parabéns, tal como todos os concorrentes que participaram neste formato de serviço público que deu durante semanas bom entretenimento a todos os portugueses.

Palco da Fama avançou previamente com o nome de Vitor Fonseca como o grande vencedor, o que veio a acontecer! A qualidade do nosso Blog e da opinião de todos os que o visitam tem de ser anunciado.
Obrigado a todos!

Sem comentários: