sábado, 14 de junho de 2008

Fernanda Serrano permanece na TVI

Fernanda Serrano acabou de renovar o contrato com a TVI. A actriz assinou um novo vínculo por um período de três anos, segundo o CM
Foi operada a um cancro na mama e passou por um processo de quimioterapia, mas já se encontra restabelecida e desejosa de começar a trabalhar. Fernanda Serrano manifestou mesmo essa vontade à estação dirigida por José Eduardo Moniz e poderá entrar, em breve, numa nova produção.
Mas as contratações da estação líder de audiências não se ficam por aqui. O CM sabe que António Pedro Cerdeira, o 'Carlos' de 'Deixa-me Amar', também assinou "um contrato irrecusável" com a Quatro, depois de ‘assediado’ pela concorrente SIC, a qual não esconde a vontade de desenvolver um grande trabalho na área da denominada ficção nacional, como se percebe, aliás, da contratação de Virgílio Castelo, para desempenhar funções de consultor, e da jovem Cláudia Vieira. Por outro lado, o nosso jornal soube que Marco Delgado recebeu anteontem um convite do canal para prosseguir a ligação. O actor está, agora, a estudar a proposta que a TVI lhe dirigiu.
José Eduardo Moniz, director-geral da estação de Queluz de Baixo, também está interessado em ‘segurar’ outros actores, destacando-se, naturalmente, Alexandra Lencastre. A actriz, que tem vínculo contratual com a TVI até Setembro, como o nosso jornal escreveu, já foi sondada por Virgílio Castelo, curiosamente seu antigo marido, no sentido de se transferir para a SIC.

Sem comentários: