sábado, 21 de junho de 2008

Soraia Chaves despe-se por Salazar

"A Vida Privada de Salazar", é a mini série que está a ser produzida para a SIC, e que pretende retratar a vida de Salazar, desse senhor que já foi premiado pela RTP, como O Maior Português de Todos os Tempos, através do concurso "Os Grandes Portugueses".
Fora os prémios e galardões de Salazar, a actriz Soraia Chaves é um dos nomes falados para o elenco, e esta interpretará a amante do antigo ditador, que na realidade, faleceu em 1970, vítima de uma queda.

Já foram muitos os coração partidos contabilizados, desde que Soraia Chaves deu cara, e principalmente corpo, no filme "O Crime do Padre Amaro" onde revelou a sua verdadeira personalidade, mostrando a sua total sensualidade.
Em "A Vida Privada de Salazar", Soraia Chaves irá ser a amante de Salazar, que será interpretado pelo actor Diogo Morgado. Para não variar, Soraia Chaves vai mostrar os seus dotes sensuais am algumas cenas da mini-série, isto depois dos seus papeis de destaque em "O Crime do Padre Amaro", e em "Call Girl".
É de relembrar, que esta mini-série, está a ser produzida pela Valentim de Carvalho para a estação de Carnaxide, a SIC, constituida por 2 episódios, ambos de 90 minutos. As gravações, estão marcadas para breve.

Sem comentários: