segunda-feira, 16 de junho de 2008

Poker Face na RTP com José Carlos Malato

Malato está doente. Não sabe o que tem, mas mesmo assim já pensa no regresso ao trabalho, previsto para Agosto. O apresentador vai conduzir o novo concurso ‘Poker Face’, que consiste em adivinhar se o concorrente está ou não a fazer bluff,confirmou o próprio ao CM.
"As gravações começam em Agosto e o programa, que substituirá ‘A Herança’, vai para o ar em Setembro", confessou ao nosso jornal o apresentador, que amanhã prosseguirá os exames médicos no sentido de se apurar as razões que contribuíram para o recente internamento hospitalar.


Suspeitas de Zoonose

"Os médicos suspeitam de zoonose", uma doença infecciosa transmissível dos animais ao homem e vice-versa, refere José Carlos Malato, que passou o fim-de--semana alargado na casa de Lisboa, regressando amanhã ao Hospital de São Francisco Xavier para fazer "mais análises ao sangue". Os clínicos deixaram-no sair na quinta-feira à tarde, na condição de repousar, de fazer dieta e de tomar todos os medicamentos prescritos.
"Se o fígado estiver bem, se não houver nada de especial, admito que os médicos me dêem alta controlada. Posso ir para casa, mas talvez de dois em dois dias tenha de me deslocar ao hospital para fazer exames", explica o apresentador, que não afasta a hipótese de a doença infecciosa ser a febre da carraça. Malato, recorde-se, convive com vários animais no monte que tem em Monforte.
O profissional da RTP 1, que começou a sentir debilidade física pouco tempo depois de ser vacinado, há cerca de três semanas, no Instituto de Higiene e Medicina Tropical, pois contava fazer uma viagem a África, diz que o pior já lá vai, referindo-se às dores e à febre.

2 comentários:

Sara disse...

Espero sinceramente que o Malato melhore e que não seja nada de cuidado. Gosto muito, muito dele... admiro a sua naturalidade e tem o sentido de humor à flor da pele, como eu!
Beijinhos Malato!
Sara Sousa

Anónimo disse...

OLÁ MALATO
DESEJO RÁPIDO RESTABELECIMENTO E QUE VOLTE EM BREVE AO NOSSO CONVÍVIO.
JÁ SINTO A SUA FALTA E COMO SEI QUE NÃO ESTÁ BEM AINDA ME PREOCUPO MAIS.
UM ABRAÇO E MUITA FORÇA SÃO OS DESEJOS DA

Vitória Romão