sábado, 28 de junho de 2008

Catarina Furtado assinou pela RTP por mais 2 anos

A apresentadora do programa "Dança Comigo", que termina já esta noite, assinou contrato com a RTP para mais 2 anos. Sendo assim, a estação pública continua com a sua principal estrela.

Parece que a RTP1 quer mesmo agarrar Catarina Furtado no canal, já que a apresentadora e também actriz, assinou contrato ontem com a estação pública. As razões que a motivaram a assinar o contrato, segundo ela: "Estou no sítio certo. À hora certa. Feliz. Orgulhosa. E com um sentido de responsabilidade acrescido.". As metas para estes dois próximos anos, são apresentar, representar e participar em formatos de "um serviço público com público", esclarece ela.
Catarina Furtado que tem vindo a apresentar várias edições do "Dança Comigo", e que apresentará hoje o final da actual temporada, confessa ter saudades da representação, mas no entanto os formatos de entretenimento não são para deixar de lado, já que esses formatos, segundo a apresentadora, têm muito a ver com ela.
Os próximos projectos de Catarina Furtado, são "À Procura de Sally" que estreia amanhã à noite, e a produção de três documentários sobre o pequeno mundo da Guiné-Bissau.
Fonte: NovelasNacionais

Sem comentários: