sexta-feira, 20 de junho de 2008

Moniz ataca concorrência

José Eduardo Moniz na apresentação da sua nova aposta na área da ficção, Feitiço de Amor, atirou farpas à concorrência.
Segundo o site Fama, Moniz sem enumerar nomes avançou que, "Ao contrário do que uma pessoa da concorrência disse e, que pelos vistos, percebe pouco disto, as novelas da TVI respeitam muito a realidade portuguesa. São formatos concebidos em Portugal e que são muito parecidos com a sociedade portuguesa", revelou. Ao que parece esta foi a resposta a uma entrevista dada recentemente por Virgílio Castelo, consultor para a ficção da SIC, a uma publicação semanal, onde a ficção da TVI era posta em causa sobre não retratar a realidade portuguesa.
Moniz acrescentou ainda que a TVI está a fazer o que "muita gente julgava ser impossível", que é produzir cerca de 1000 horas anuais de ficção nacional e formando novos talentos. E de certo modo volta a atacar a concorrência sobre o "assalto aos seus actores", "Descobrimos muitos actores e, felizmente, até estamos a abastecer o mercado todo! Vemos a concorrência a ir atrás de actores que nasceram ou se afirmaram na TVI", acrescentou.
Confrontado com o abandono de Cláudia Vieira que estava em Equador que assinou contrato com a SIC, Moniz revela que não guarda mágoas, afirmando simplesmente que, "Queremos que toda a gente seja feliz e se sinta bem com as suas decisões".

Sem comentários: