sábado, 28 de junho de 2008

Catarina Furtado prepara-se para dançar... acompanhada

Catarina Furtado preparou ao pormenor o último programa desta série do Dança Comigo, que vai para o ar a 28 de Junho. A CARAS acompanhou a apresentadora nos preparativos e descobriu que a apresentadora vai dançar e que essa participação envolve um segredo guardado a sete chaves: “Vou dançar acompanhada, uma companhia masculina, mas não posso dizer quem é”, explica, revelando que tem grandes expectativas: “É a quarta final e pela primeira vez temos mais homens que mulheres, o que quebra alguns preconceitos. Só me falta mesmo conseguir levar jogadores da Selecção ao programa.” Claro que a imagem de Catarina vai ser trabalhada como sempre, pelo que a apresentadora passou pelo ateliê de Nuno Baltazar, para escolher um vestido especial. “O Nuno, mais do que estilista, é um grande amigo, e tem-me acompanhado em todas as galas. Teve de se habituar aos meus vários tamanhos, porque desde que estou no Dança Comigo já estive grávida duas vezes. E se nos últimos tempos temos explorado mais uma imagem de mamã, agora voltámos a um estilo mais virado para a sensualidade, que o Nuno tanto gosta. Sem nunca descurar o glamour, porque faz falta, as pessoas precisam de sonhar.”

Fonte: Caras

Sem comentários: