domingo, 29 de junho de 2008

Elenco de "Equador" de partida para o Brasil

O primeiro grupo de actores portugueses de Equador está de partida para o Brasil, entre eles os três protagonistas da série, Maria João Bastos, Marco d’Almeida e Filipe Duarte.
Com estreia prevista ainda para este ano, Equador vai ter agora as suas cenas gravadas na zona de Cachoeira, a cerca de 100 quilómetros de São Salvador da Bahia, e nas antigas roças situadas nos arredores do Rio de Janeiro que representam São Tomé. Estas gravações no Brasil em detrimento de São Tomé são simplesmente, uma mudança de espaço, visto que São Tomé, "não tinha meios logísticos para albergar cerca de meia centena de actores, além dos técnicos e meios necessários a esta grande produção. As casas senhoriais da ilha estavam degradadas. As do Brasil estão muito bem conservadas e dispõem de todas as condições de que precisamos", revela fonte da produção ao jornal Correio da Manhã.
Para além dos protagonistas, este grupo de actores conta com os actores José Wallenstein, Paula Lobo Antunes, Ana Bustorff, Miguel Monteiro, Luís Lucas, Pedro Carmo, Vítor Nobre, Adriano Luz e Fernando Luís para além de toda uma vasta equipa de produção. Nestes próximos dias em gravações no Brasil, serão cerce de cinco mil figurantes brasileiros a trabalharem juntamente com os portugueses para que Equador apareça no pequeno ecrã como um grande projecto não nacional, mas internacional.

Fonte: NovelasNacionais

Sem comentários: