segunda-feira, 16 de junho de 2008

Cenas do Casamento já em gravações

"Cenas do casamento" será uma das futuras apostas da SIC no que toca a produção nacional. A estação de Carnaxide vai apostar neste formato que é uma adaptação da série espanhola "Escenas de matrimónio" que é um dos sucessos no país vizinho.
Segundo o consultor de ficção da SIC, este novo projecto já estava nos planos da estação antes de Virgílio Castelo chegar ao canal, "Este projecto já existia antes de eu chegar à SIC", revela. Até ao momento já podem ser adiantados alguns pormenores acerca da série que parece que irá ser exibida em formato semanal no horário nobre da programação do canal dirigido por Nuno Santos.
Com as gravações já a decorrerem, o elenco conta com nomes como Susana Mendes, Tobias Monteiro, Cláudia Cadima, João Didlet, Márcia Breia e Octávio de Matos que darão vida a três casais de diferentes idades que habitam no mesmo prédio.
De diferentes gerações e cada casal com os seus problemas, Portugal vai com "Cenas do casamento" ver o seu quotidiano doméstico ser retratado através destes três casais. Assim sendo, enquanto o par mais novo – Susana Mendes e Tobias Monteiro – se vai ver confrontado com a adaptação de uma vida a dois, o de meia-idade – Cláudia Cadima e João Didlet – vai ter as crises matrimoniais como o seu ponto fraco, sendo o casal de terceira idade – Márcia Breia e Octávio de Matos – que vai mostrar como é a vida de quem já muito viveu e muito aprendeu com o casamento.
Esta série ao que tudo indica deverá estrear nos ecrãs da SIC em Setembro e promete animar os telespectadores com os seus momentos cómicos.

1 comentário:

Anónimo disse...

CLUBE DE FAS OFICIAL SUSANA MENDES!

http://www.susanamendes.pt.la

SAIBAM MAIS SOBRE ESTA GRANDE ACTRIZ