terça-feira, 24 de junho de 2008

Luciana Abreu bela e sexy na gala Chuva de Estrelas

Com uma animadíssima (e sensual) interpretação do tema "Let's Get Loud", de Jennifer Lopez, a ex-Floribella Luciana Abreu encantou a plateia que se reuniu, ontem à noite, no Teatro Tivoli, em Lisboa, para assistir a um espectáculo único do programa Chuva de Estrelas, que fez furor na SIC.
Apresentado por Bárbara Guimarães e Vanessa Oliveira, o "show" reuniu alguns dos vencedores das várias edições do Chuva, mas todos os olhares estiveram focados nas actuações de vedetas da SIC. Entre elas, Clara de Sousa e Conceição Lino, que encarnaram a loira e a morena dos ABBA; as apresentadoras do Fama Show, que imitaram as Doce: José Figueiras, que fez de Tom Jones; Manuel Marques (António Variações); Daniel Nascimento (Lionel Richie); e Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano, que se mascararam de Beatriz Costa e António Silva, respectivamente.
A gala foi gravada para exibição na SIC, porventura no início de Julho, mas ainda sem data marcada. A ideia partiu do director de programas, Nuno Santos, e o desenvolvimento criativo esteve a cargo da Endemol, produtora responsável pelo êxito das sete edições do Chuva de Estrelas em Portugal.Enquanto não pode ver no ecrã, veja as fotos obtidas por Sapo Fama na gala de ontem.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: