sábado, 21 de junho de 2008

Margarida Vila-Nova faz convite por mail

Para surpreenderem os convidados, a actriz e o noivo, Ivo Ferreira, fizeram-lhes chegar um vídeo com os melhores momentos a dois.
Os amigos de Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira tiveram direito a um convite de casamento original. A actriz e o realizador enviaram um mail para todos os convidados com um link de um site em que, através de uma password, se pode ver um vídeo com os melhores momentos a dois do casal. “Como o Ivo é realizador e a Margarida actriz, acharam que não podia haver melhor forma de convidarem os amigos para o casamento. Toda a gente achou imensa piada ao vídeo”, conta uma fonte próxima de Margarida.
Depois de receberem o mail, muitos foram os convidados a confirmar presença no Hotel Rural Monte do Carmo, em Azaruja, no Alentejo, entre os quais algumas figuras públicas. Os irmãos Marco e Sérgio Delgado, assim como Filomena Cautela, vão ao casamento da amiga Vila-Nova, no próximo dia 28, onde não vão faltar pormenores de requinte.
A boda foi oferecida pelo pai da noiva e uma amiga de Margarida conta que a actriz faz questão de entrar na capela como manda a tradição. “Ela tem um vestido lindíssimo. Quis seguir algumas tradições à risca”.

Sem comentários: