quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ricardo Pereira quase certo na TVI

O actor que tem sido nos últimos anos uma das caras da SIC no que toca a ficção nacional está quase certo na TVI.
Ao que tudo indica, e segundo a revista TvGuia, Ricardo Pereira vai mesmo pertencer a um dos futuros projectos da estação de Queluz, tendo também reservado para si um contrato de exclusividade com bons valores que será assinado nos primeiros dias de Julho e que está ao nível dos actores que são já a cara da estação, como é o caso de Alexandra Lencastre, Margarida Vila-Nova, Pedro Lima, António Pedro Cerdeira, entre outros.
Relembramos que esta contratação já está a ser falada há várias semanas, tendo na última André Cerqueira dito à mesma publicação que o actor, "Interessa. É um bom actor. Tem uma personalidade muito forte e um passado interessante", revela o director de actores da série Equador.
De relembrar que a SIC "roubou" à TVI recentemente Cláudia Vieira que irá agora trabalhar para a Globo pela SIC, então fonte da NBP confrontada sobre se esta aquisição agora foi a resposta à concorrência, foi revelado que, "Uma coisa não tem nada que ver com a outra. O Ricardo é um talento e valor seguro da nossa representação. Sempre fez parte dos nossos planos", revelou.

Sem comentários: