domingo, 29 de junho de 2008

Margarida Vila-Nova e Ivo dão o nó

Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira deram ontem o nó na capela de um hotel da planície Alentejana. Debaixo de uma calor tórrido, a actriz, de 25 anos, e o realizador, de 32 anos, fizeramuma festa privada, longe dos olhares curiosos, no recatado Hotel Rural Monte do Carmo, próximo de Azaruja, no concelho de Évora.
O local foi escolhido a preceito, sendo da eleição da actriz para o dia mais feliz da sua vida há já muito tempo. A decisão também terá sido motivada pelo facto de este empreendimento turístico ser propriedade de uma familiar da ‘Maria’ da novela da TVI. O copo-d’água, com pratos tipicamente alentejanos, foi servido aos convidados numa tenda de estilo marroquino, como era vontade dos noivos.
Grávida de quatro meses, Margarida vestiu uma criação exclusiva do estilista Nuno Baltazar para uma cerimónia simples, com poucos convidados. Entre os presentes, alguns colegas de profissão, como Marco Delgado e a madrinha, Maria João Bastos, amiga de longa data de Margarida. Ao que o CM apurou, outras caras da TVI estiveram presentes, como é o caso de Sousa Martins, jornalista da área do desporto da estação de Queluz de Baixo.
Segundo apurou o CM, a maior parte dos convidadosc hegou com muita antecedência ao local e aproveitou para se instalar no empreendimento.
Segurança apertada e cantares tradicionais
Duas semanas antes do casamento Margarida Vila-Nova já tinha feito saber que não queria jornalistas por perto. E assim aconteceu. A apertada segurança vigiou cuidadosamente todos os carros que se aproximavam do Hotel Rural Monte do Carmo. Ainda a uns bons metros da unidade hoteleira, um segurança dava autorização de entrada aos convidados que ainda não tinham chegado na véspera, debaixo de um Sol abrasador que se fez sentir por todo o País, em particular na região alentejana, onde os termómetros chegaram muito perto dos 40 graus. Esse controlo também se aplicou a um grupo de cantares tradicionais alentejanos, contratado para animar a boda. O autocarro foi também inspeccionado para ver se não transportava algum elemento indesejável.

Fonte: CM

Sem comentários: