quarta-feira, 11 de junho de 2008

Famosos vêem concerto na praia

Centenas de figuras públicas assistiram anteontem à noite ao concerto de Bob Sinclar de abertura do Verão na praia de Carcavelos, em Cascais. Antes da actuação do DJ francês, que começou com duas horas de atraso em relação ao que era anunciado em cartaz, as centenas de convidados tiveram de ser evacuadas da tenda VIP, montada sobre uma estrutura na praia, pelo facto de esta ter ameaçado ceder. "O espaço encheu um pouco e, portanto, agimos apenas como uma medida de segurança. Mas correu tudo lindamente", disse Maya, que organizou o evento em parceria com a Câmara Municipal de Cascais.
Rapidamente o problema foi resolvido. Convidados e figuras públicas não se fizeram rogados em colocar o pé na areia e assistiram ao concerto de Bob Sinclar juntamente com milhares de pessoas que rumaram à praia de Carcavelos. Segundo fonte da organização, cerca de setenta mil passaram pelo areal, num concerto gratuito promovido pela autarquia.
Apesar de uma noite fria, as sonoridades dançantes acabaram por aquecer a multidão. Filipa de Castro era uma das mais animadas, bem como outros famosos que fizeram questão de marcar presença, como Carla Baía e o namorado, Nuno Lourenço, e Carla Matadinho, entre muitos outros.
Fonte: CM

Sem comentários: