segunda-feira, 16 de junho de 2008

Os finais de Deixa-me Amar

A telenovela de final da noite da estação de Queluz está na recta final onde o final já está marcado para este mês, dia 21, Sábado, pelas 22:15 horas. Os finais são practicamente os esperados neste conto de fadas, no entanto, muitas emoções vão ficar à flor da pele nestes últimos episódios, e esperam-se algumas surpresas. Em "Deixa-me Amar", ficou provado que o amor não tem limites, e que este ultrapassa qualquer barreira.

Lara e Martim sobem ao altar, mas...

Todos aguardam a noiva com muita expectativa, mas durante a espera Martim recebe um bilhete e sai a correr. Desesperado telefona ao seu primo João e fica a saber que Lara teria sido raptada por ele. Os dois vão ao encontro e envolvem-se numa discussão verbal e física, onde João confessa tudo o que fez contra Martim. Martim tenta trocar o Grupo Botelho por Lara, mas João não cede. Martim tenta ter Lara ao seu pé, mas essa tarefa tornava-se dificil com a presença de mais dois sujeitos: Henrique e Madalena. Depois de alguma confusão, Martim e Lara dirigem-se a eles e espetam um murro em ambos. Finalmente, depois deste caricato episódio, Lara e Martim trocam os aneis na igreja e são felizes para sempre.

Beatriz morre (finalmente)

A maior vilã nesta trama morre depois de tanto atormentar a vida de Alfredo e Vitória. Tudo acontece quanto Vitória e Alfredo são surpreendidos pela tresloucada Beatriz, que aponta imediatamente uma faca ao seu principal alvo: Vitória. Alfredo, desesperado, marca 112 no seu telemóvel, e aí Beatriz, que como se sabe não brinca em serviço, fere Vitória no pescoço. Apesar disso, a polícia chega rapidamente ao local e Beatriz é morta com um tiro na cabeça, a tempo de evitar o pior. Sendo assim, Alfredo e Vitória, ficam com uma vida livre e livres de pena de tentativa de morte.

Chico pede Diana em casamento

Os pombinhos que nos deram os momentos mais divertidos foi sem dúvida, Chico e Diana. Os dois acabam por se entender definitivamente, depois de tantas intrigas. É no dia do aniversário de Diana que surge um bolo gigante, e de lá de dentro sai, de fato e lacinho, o amado de Chico, que consequentemente mostra-lhe a tatuagem que fez com o nome dela e Diana, emocionada, chora. De seguida, o filho de Conceição pede Diana em casamento, e ela aceita.

Filipe prova o amor que tem por Isabel

Isabel consegue emprego, e assim a sua vida fica bem financeiramente. Mas, quando ela descobre que Filipe lhe escondeu que era dono do banco, ficou magoada, e disse que já não acreditava no amor. Filipe vai ao encontro dela no mesmo momento que Isabel fazia uma sessão fotográfica com animais, animais esses que ele tem pavor. Como prova de amor, o milionário enfrenta o seu medo. E, sendo assim, os dois ficam bem, e juntos.

Rui e Luísa acabam juntos

Depois de serem separados por Xana e Sérgio, e de os dois terem tentado uní-los novamente, Luísa vai para Itália, seguir uma nova vida. Mas Rui não se deixa ficar pela partida da amada, e segue-a até ao aeroporto. Com o nervosismo à flor da pele de Rui, o jovem acaba por ser atropelado, e aí Luísa fica desesperada por ver Rui estendido no chão, dizendo-lhe que o ama, e pedindo-lhe que não morra. No mesmo instante, Rui acorda e diz-lhe que nunca mais a deixa fugir.

Carlos fica preso na solidão

Depois de ser expulso da banda por não trabalhar, e de Susana o ter abandonado, consequência de ele a ter traido, Carlos não consegue arranjar rumo para a sua vida. Ainda tenta a sorte com Isabel, mas o coração dela já está ocupado por Filipe. Por isso mesmo, Carlos fica sozinho, e praticamente sem amigos.

João é preso!

Seguida de tanta maldade por parte do primo de Martim, a justiça acaba por ser feita e João vai pagar pelo mal que fez, na cadeia!

César pede Conceição em casamento

César e Mateus eram os principais pretendentes de Conceição, que faziam tudo para a chamar à atenção. Mas, é com César que Conceição vai ficar. O casal de 3ª idade da telenovela dos fins de noite da TVI, acabará por se entender, e César apaixonadamente, pede a mãe de Chico em casamento. Conceição aceita, e os dois acabam por ficar juntos e felizes.

Carolina e José fazem as pazes

A irmã de Madalena resolve todos os mal-entendidos com José, e depois de falarem, os dois jovens acabam por beijar-se e fazerem as pazes.

Xana aceita morar com Sérgio

A amiga de Lara está pronta para dar o próximo passo na relação com Sérgio e, quando este lhe pergunta se quer viver com ele, a resposta é obviamente, um sim.

Agora é assistir aos últimos episódios, pois é já neste Sábado que a telenovela termina!

Sem comentários: