sexta-feira, 13 de junho de 2008

Equilibrista com espírito indomável

Nídia Norte tem em ‘Morangos com Açúcar - Férias de Verão’ a sua primeira experiência no domínio da representação e confessou à Correio TV que está “a adorar” o desafio. A jovem, de 22 anos, desempenha o papel de Rosa na série, uma equilibrista de circo com um temperamento indomável que promete despertar muitas paixões.
'Estou a aprender todos os dias', frisa Nídia Norte, uma das 16 caras novas de ‘Morangos com Açúcar’, que contracena com alguns experientes actores nacionais, nomeadamente Vítor Norte, Miguel Melo e Rita Loureiro, entre muitos outros. A actriz, que na vida real tem na dança uma das suas grandes paixões, deu em Odeceixe o seu primeiro autógrafo. 'Foi uma senhora que me pediu', disse a bailarina, que está a dar os primeiros passos no mundo do espectáculo. A jovem não conhecia a vila da Costa Vicentina, onde está a ser gravada a nova temporada da série juvenil da TVI, mas mostrou-se muito entusiasmada com a terra e as suas gentes, adiantando que 'os moradores falam connosco'. ‘Morangos com Açúcar - Férias de Verão’ vai continuar a ser rodada em Odeceixe até Julho. A Câmara Municipal de Aljezur investiu cerca de 38 mil euros para receber as gravações da TVI.

FORÇA SELECÇÃO
No intervalo para almoço das gravações de ‘Morangos com Açúcar - Férias de Verão’, os actores quiseram mostrar o seu apoio à selecção portuguesa, segurando uma camisola e uma bandeira de Portugal. Neste ano, a vila de Odeceixe vai acompanhar o Campeonato Europeu de Futebol ainda com mais entusiasmo na companhia dos actores.

Sem comentários: