segunda-feira, 16 de junho de 2008

‘Cunhado’ de Ronaldo trabalha em piscinas

Apesar de namorar com a irmã de Cristiano Ronaldo, Pedro Serpa não se deixou deslumbrar e continua a fazer o mesmo estilo de vida anterior à relação com Kátia Aveiro.
O ex-jogador de futsal mantém o antigo emprego, em Montemor-o-Novo, e todos os dias vai até às piscinas locais, onde trabalha como vigilante. 'O Pedro é muito humilde e quem o conhece sabe que ele não mudou nada desde que começou a namorar com a Kátia. Continua a trabalhar como nadador-salvador nas piscinas, onde também faz a manutenção do espaço', conta um amigo do namorado da cantora.
A Vidas surpreendeu Pedro Serpa, de 30 anos, a trabalhar nas piscinas no mesmo dia em que a Selecção jogava, e apesar de não ter podido viajar para a Suíça, o jovem fez questão de ir trabalhar vestido a rigor, com os calções de Cristiano Ronaldo. 'Eles já namoram há um ano e meio e, apesar de a relação nunca ter sido muito aprovada pela família do Cristiano, o Pedro nunca se mostrou incomodado com isso. A única coisa que lhe interessa é estar bem com a namorada', acrescenta a mesma fonte.
Curiosamente, Kátia e Pedro Serpa moram juntos há alguns meses, numa vivenda em Alcochete oferecida por Cristiano Ronaldo.
Fonte: CM

Sem comentários: