quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vem aí Verão Total na RTP

Os programas diários da RTP, Praça da Alegria e Portugal no Coração vão de férias, mas os seus apresentadores ficarão a trabalhar nos mesmos horários com um novo formato durante este Verão.
As emissões dos dois programas serão assim substituídas por Verão Total que será um programa diário que irá percorrer o país, bem ao estilo de Portugal Azul do ano passado, só que desta vez será diário e não semanal.
Assim sendo, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e João Baião vão ser as caras desta aposta de Verão da RTP que terá as suas emissões destinadas aos horários das 10h às 13h e depois das 15h às 18h de segunda a sexta-feira já a partir de dia 30.
Segundo uma fonte que parece estar dentro desta nova aposta, "Eles vão estar em esquema de alternância e vão gerir a apresentação consoante as férias que cada um dos apresentadores tem marcadas", revela. Ou seja, os apresentadores vão de férias mas um de cada vez, o que faz com que estejam sempre três à frente de Verão Total.
As entrevistas e os convidados musicais parecem ser o mote para Verão Total percorrer o país, enchendo os dias do canal público com uma viagem por Portugal.

Sem comentários: