domingo, 29 de Junho de 2008

Fernanda volta ao trabalho em anúncio do BPI

A actriz Fernanda Serrano está em fase de recuperação do drama do cancro da mama e como tal, e como tem vindo a ser hábito na sua vida vai mostrar ao país a sua nova fase de vida.
Fernanda Serrano é a cara do BPI à alguns anos e sempre que tem um motivo de mudança de vida aparece um anúncio publicitário alusivo ao assunto. Foi assim quando rapou o cabelo para protagonizar a telenovela Queridas Feras e depois também quando se preparava para ser mãe pela primeira vez. Agora recuperada de um susto de saúde, Fernanda volta a dar a cara pelo BPI que terá um anúncio com a temática com o que Fernanda passou nos últimos meses.
Ao que tudo indica o novo anúncio vai tocar no caso do cancro da mama, mas de forma positiva, e tal como uma fonte da instituição bancária revelou ao jornal Correio da Manhã, "Vai-se puxar pelo lado positivo e mais pela ideia de que um banco é como um casamento. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, está sempre ao lado do cliente".
Será o regresso de Fernanda Serrano ao mundo publicitário e ao pequeno ecrã depois de um susto que parece estar ultrapassado.
Depois disso e ao que tudo indica serão as novelas a voltarem a receber o talento de Fernanda, muito possivelmente A Força do Mal de Rui Vihena para a TVI onde a actriz renovou recentemente o seu contrato de exclusividade.

Sem comentários: