sábado, 14 de junho de 2008

Fátima Lopes agencia Eunice Munhoz

O ‘namoro’ começou durante os Globos de Ouro. Quando chegou a altura de escolher quem assinaria o vestido com que iria subir ao palco na mediática gala, Eunice Muñoz só tinha um nome na cabeça: Fátima Lopes. A combinação parece improvável, mas a verdade é que a actriz sempre admirou o trabalho da estilista, com quem vai estreitar laços depois de ter assinado pela Face. "Tenho muita confiança no trabalho da Fátima, que além de ser uma mulher muito talentosa é honesta. E não faz roupa só para magrinhas ou vestidos decotados", conta, divertida.
A partir de agora é Fátima a responsável pela imagem de Eunice Muñoz, a primeira aposta da estilista para a secção Talents – que promete recrutar para a Face Models muitos actores conhecidos. "É uma nova aposta da agência e quem melhor do que a Eunice Muñoz para ser a primeiraarepresentar-nos? Para mim é uma diva. Além de lhe darmos todo o apoio em termos de imagem, temos outros desafios para ela", revela Fátima Lopes, que não pensa fazer subir a actriz às passerelles. Isto apesar de os desfiles não serem uma novidade no currículo de Eunice Muñoz.
"Já desfilei uma vez, numa brincadeira no Teatro S. Luiz, com a Manuela Moura Guedes, mas não estou a pensar em repetir a experiência. O que posso dizer é que estou pronta para aceitar os desafios que a Fátima me propuser", diz, em tom de brincadeira.
Fonte: CM

Sem comentários: