segunda-feira, 16 de junho de 2008

Marta & Terruta: Felizes à espera de Joana

A felicidade nota-se na cara de Marta Aragão Pinto e de Filipe Terruta, isto a mês e meio do nascimento do primeiro filho em comum. Mas nem o avançado estado de gravidez da relações públicas os impediu de marcarem presença na reabertura do Tamariz, no Estoril, onde mostraram grande cumplicidade. A acompanhar o casal esteve o actor António Pedro Cerdeira.
Com o nascimento de Joana, aguardado para os inícios de Agosto, a relações públicas e o quadro da TVI começam agora a ultimar os pormenores. "Não estou nada ansiosa, pois é a minha terceira filha – Marta já é mãe de Mónica e Vera –, mas o Filipe quer que ela nasça o mais depressa possível", contou a RP do Tamariz. "Se Deus quiser, vai nascer de parto natural na CUF Descobertas, mas até dia 2 de Agosto tenho trabalhos marcados", diz Marta. Ansiosas com a chegada da irmã estão as pequenas Mónica e Vera. "Estão sempre a perguntar quando é que a mãe vai tirar a Joana da barriga, pois estão desejosas de vê-la."
Quem também se encontra a atravessar um momento positivo é Cerdeira. Apesar da separação de Daniela Ruah, o actor diz estar "feliz", pronto a viver nova paixão. "Sou o maior apaixonado do Mundo e estou disponível para descobrir o amor. Só não quero que sejam as revistas a fazê-lo por mim", diz Cerdeira, a quem foi atribuído recentemente um namoro com a actriz Joana Duarte, que esteprontamente desmentiu.

Fonte: CM

Sem comentários: