domingo, 29 de junho de 2008

Crise instalada em "A Outra"

A telenovela de Tozé Martinho é a grande aposta da TVI no horário nobre, mas as coisas não andam lá muito famosas para os lados da produção de "A Outra".
Com o sucesso a acompanhar a telenovela desde a sua estreia, José Eduardo Moniz encomendou ainda mais episódios dos que estavam previstos, daí que o horário nobre da estação iria ter "A Outra" até practicamente o fim do ano.

Meses depois da telenovela ter estreado, os primeiros problemas, que não prometiam ser os últimos começaram a surgir.
Margarida Vila-Nova que interpreta a personagem Maria, confirmou em Maio deste ano estar grávida do seu namorado Ivo Ferreira. Sendo assim, o guião teve de ser alterado, pois a barriga de uma gravidez não pode, nem consegue ser escondida durante muito tempo. O rumo da personagem Maria teria que ser a gravidez ou a saída da telenovela, mas Tozé Martinho optou pela primeira opção, e por isso, Maria ficará à espera de um filho de António, o homem que sempre amou.
Mas parece que uma Margarida não basta. Margarida Marinho que interpreta Teresa está também à espera de um filho, fruto de casamento com Ricardo Zúquete, e segundo a imprensa, está com 3 meses de gestação, tal e qual a jovem Margarida Vila-Nova. Em consequência, a história de "A Outra" teve que ser novamente, quase toda ela, alterada, pois Margarida Marinho interpreta a protagonista da telenovela da autoria de Tozé Martinho. As cartas colocadas em cima da mesa, foram o assassínio de Teresa, ou a gravidez, e pela 2ª vez, o argumentista optou pela gravidez. Por isso, Teresa provavelmente engravidará de Rafael ou então de João. Concluíndo, brevemente iremos ter mãe e filha na telenovela de Tozé Martinho grávidas!
Mas se pensa que estes foram e são os únicos percalços que "A Outra" atravessou e está a atravessar, está muito enganado! Muito recentemente foi Diana Chaves que causou confusão para os lados da produção de "A Outra" e da estação de Queluz, já que esta pretende mudar para a SIC, com um contrato de exclusividade que lhe favorece e muito, não só em questões de dinheiro, mas também em questões de carreira. Quando o Director Geral da TVI, José Eduardo Moniz soube da situação, mandou a NBP despachar Diana Chaves da história imediatamente, ou por outras palavras, deu ordens para que a personagem de Diana Chaves desapareça da trama o mais rápido possível. Porém, ainda não se sabe o fim de Vera na história que apaixonou os portugueses.

Fonte: NovelasNacionais

Sem comentários: