segunda-feira, 16 de junho de 2008

Namorado oferece casa a Soraia Chaves

A visita de Soraia Chaves às obras da sua nova casa, no Príncipe Real, em Lisboa, provocou uma verdadeira agitação entre os empregados da construção. A actriz foi recebida entre assobios e piropos, que só terminaram quando os funcionários se aperceberam de que a beldade era... a namorada do patrão, Diogo Martins.
Muito discreta no que à vida privada diz respeito, a actriz de ‘Call Girl’ sempre conseguiu esconder os seus namoros... até hoje. A Vidas descobriu que Soraia está apaixonada pelo herdeiro da cadeia de hotéis Altis, Diogo Martins, e que a relação é tão sólida que os dois até já vivem juntos há vários meses.
Aliás, o filho do administradordo Altis,Raul Martins, faz de tudo para agradar à cara-metade e, mais recentemente, decidiu presenteá-la com uma casa nova, no coração de Lisboa, no valor de 960 mil euros, no empreendimento Palácio Alagoas.
O condomínio de luxo, para onde a actriz vai morar, situa-se no Príncipe Real e só ainda não está concluído porque Soraia quis fazer algumas alterações em relação ao projecto original. 'Como ainda não está a pensar ser mãe, a Soraia decidiu transformar um T2 em T1. Pediu para deitarem uma parede abaixo e, em vez de ter dois quartos, ficou com uma sala gigante, com cerca de 80 m2', garante fonte da construção do empreendimento.
A nova casa da actriz custa cerca de 960 mil euros mas, como a obra está ao cargo do namorado, Soraia não teve de despender um cêntimo para conseguir o apartamento – situado num antigo palácio, agora remodelado.
'A Soraia gostou muito da casa, porque foram preservados alguns traços originais do palácio, do séc. XVIII. O apartamento tem uma mistura de estilos e, apesar de ser muito moderno, foram recuperados alguns azulejos e empedrados antigos. A Soraia ficou encantada com essa conjunção. Além do mais, é um condomínio privado e tem todos os luxos que ela não dispensa, como garagem e jardim interior'.
Dentro de um mês, o apartamento está pronto para ser habitado e, desta forma, a actriz vai deixar a antiga casa, na Av. da Liberdade, onde já vive com o empresário há algum tempo.
Fonte: CM

Sem comentários: