sábado, 14 de junho de 2008

Merche Romero foi Rainha nas Marchas de Lisboa

"És linda! És uma rainha!" Foi com gritos deste género que Merche Romero foi recebida na zona do Marquês de Pombal, em Lisboa, quando ontem à noite apareceu vestida de madrinha da marcha popular de Marvila.
A apresentadora sorriu, deu autógrafos, tirou fotos com admiradores, pôs-se no centro dos marchantes, perguntou como estavam e desejou-lhes força rumo à vitória.
Uma hora depois, Merche, juntamente com o irmão Oscar, começou a descer a Avenida da Liberdade. "É a Merche que aí vem!", gritava o público, ansioso por ver a apresentadora ao vivo.
Nem mesmo as perguntas sobre o seu ex-namorado, o internacional Cristiano Ronaldo, lhe tiravam a boa-disposição: "Que incrível! Já faz dois anos que acabámos e vocês ainda se lembram disso?!", perguntava ela ao público.
Em conversa com SapoFama, Merche mostrou-se super-entusiasmada por estar a desfilar pela primeira vez nas Marchas Populares. "Fiquei muito contente com o convite, porque foi uma coisa que sempre tive curiosidade em fazer. É tudo fantástico: este calor do povo, o carinho, o ambiente de festa e até o nervosismo", afirmou ela.
Quando questionada sobre se estava preparada para destronar Cinha Jardim, a madrinha da marcha de Alfama, anos consecutivos vencedora, a apresentadora saiu-se bem: "Não estou aqui para destronar ninguém. Quero que Marvila vença e ponto final. Ganhando ou não, vamos comemorar para os Santos".
Já passava da uma da manhã quando a marcha de Marvila se apresentou ao júri. Merche foi o centro das atenções e fez bem o seu papel de madrinha.
Ao saberem que tinham conquistado o primeiro lugar, Merche e Oscar Romero explodiram de alegria com os seus marchantes. Para o ano, a apresentadora ainda não sabe se há mais. "Vamos ver... Eu até gostava."

2 comentários:

Anónimo disse...

Alla hu akhbar!!!

Anónimo disse...

What a great moment of reading blogs.