segunda-feira, 23 de junho de 2008

Filipa de Castro e Sérgio Vieira: Clima de Romance e Cumplicidade no Algarve

Os dois amigos passaram o fim-de-semana juntos e divertiram-se no Sasha, em Portimão

Apesar de Filipa de Castro afirmar que não tem namorado, os rumores que correm dizem precisamente o contrário e dão conta de um romance com Sérgio Vieira, irmão da actriz Cláudia Vieira, e pai de uma menina de três anos, Renata. A ex-mulher do futebolista Beto garantiu à CARAS que os dois são “apenas bons amigos”, mas o certo é que, das várias vezes que foram vistos juntos, estavam abraçados e partilhavam momentos de grande cumplicidade: “Não tenho namorado, somos grandes amigos e nada mais. Compreendo essas suspeitas, porque as pessoas vêem-nos sistematicamente juntos, mas ele é só um amigo. O Sérgio é uma pessoa muito querida, espectacular, muito divertida, e daí estarmos sempre juntos, não só ele, como com o resto do grupo de amigos do qual ele faz parte. Se fosse verdade, eu não teria problemas em esconder, até porque nem ele nem eu namoramos, mas não é o caso.” A amizade que os une, apesar de recente, parece ser de tal forma sólida que Sérgio já está integrado no grupo de amigos de sempre de Filipa e, pelo segundo fim-de-semana consecutivo, os dois estiveram juntos no Algarve. A CARAS encontrou os dois na festa de reabertura do Nikki Beach, em Vilamoura, e no Sasha, em Portimão, onde evitaram sempre ser fotografados juntos. A relações-públicas justifica que Sérgio não gosta de ser fotografado: “Se calhar porque não gosta de aparecer e quer guardar a sua intimidade. E talvez ele também se esconda mais um bocadinho devido às notícias que têm saído na imprensa.” Filipa diz ainda que não tem pressa em arranjar namorado: “Ainda não houve aquele ‘clique’ por ninguém. Ainda não calhou, mas também não tenho pressa nenhuma. Dedico o meu tempo aos meus filhos e aos meus amigos. Estou lindamente assim. Mas quando tiver namorado, não vou esconder. Estou a passar uma boa fase.”
Fonte: Caras

Sem comentários: