segunda-feira, 2 de junho de 2008

"A Força do Mal", possivelmente sem Fernanda Serrano

Foi à aproximadamente um mês que Fernanda Serrano anunciou à imprensa e aos seus fãs portugueses que lhe tinha sido diagnosticado um cancro da mama. Agora, as consequências da doença estão a ficar à vista.

A actriz Fernanda Serrano, mulher de Pedro Miguel Ramos, e que tem contrato de exclusividade com a estação de Queluz, tinha um papel de protagonista garantido no novo projecto de ficção de Rui Vilhena, uma telenovela de nome provisório "A Força do Mal" que conta a história de dois gémeos, onde um acaba por matar o outro, e sendo assim, o que comete o crime vive uma vida dupla, onde assumirá a sua vida e a do irmão clandestinamente, no entanto, a pergunta é: "Qual dos irmãos morreu?"

No entanto, a vida não tem sorrido muito para Fernanda Serrano nestes últimos tempos, nomeadamente na área da saúde, já que lhe foi diagnosticado um cancro da mama à aproximadamente um mês atrás. O nódulo maligno já foi removido através de uma cirurgia, e portanto, a actriz terá que estar em repouso durante algum tempo, o que poderá levar a que a sua participação em "A Força do Mal" seja cancelada.

A agente da actriz referiu à revista Maria sobre a notícia que: "Não sabemos quando regressa ao trabalho. Se será em Julho, Agosto... Acontecerá quando se sentir melhor. A Fernanda tem um contrato com a TVI e vários projectos de teatro pendentes. Assim que se sinta recuperada retomá-los-á."

Contudo, é esperar para ver. A equipa Novelas Nacionais, deseja uma rápida e indolorosa recuperação, e que tudo volte ao normal muito cedo, para que se possa ver Fernanda Serrano em "A Força do Mal".

Sem comentários: