quinta-feira, 5 de junho de 2008

Liliana Campos: “Satisfeita no ‘Fama Show’”

Moda, concerto e um stand de automóveis. A combinação pode parecer estranha à partida mas foi aquilo que aconteceu anteontem na Avenida da República, em Lisboa. Na apresentação da colecção Outono/Inverno do estilista Ricardo Preto juntaram-se inúmeras figuras públicas.
Liliana Campos, apresentadora do ‘Fama show’ da SIC, foi uma das presenças mais notadas, quer pelo colorido vestido que vestiu, quer pelo sorriso rasgado com que cumprimentou quase todos os presentes. As recentes notícias que davam conta que a apresentadora estaria descontente no programa da autoria de Daniel Oliveira não parecem afectar Liliana. 'Isso é um perfeito disparate. Não sei como é que essas pessoas vão buscar essas informações.
Há uma grande vontade de desestabilizar um programa que está a ter grande sucesso. Desestabilizar cinco mulheres que se dão muito bem, somos colegas de trabalho e saímos muitas vezes juntas', afirmou Liliana Campos, que garante que o seu afastamento do último programa se ficou a dever única e exclusivamente ao facto de 'ter gozado folgas em atraso': 'Estou muito satisfeita. Foi a primeira grande aposta de Nuno Santos. Castigo? Estou na SIC há 15 anos e visto a camisola daquela casa com toda a dedicação e nunca ninguém me pôs de castigo'.
Num espaço onde os modelos de Ricardo Preto se misturaram com os carros de duas marcas italianas no espaço Spazio Dual, a música ficou a cargo da grupo Micro Audio Waves e do DJ Dexter.
Fonte: CM

Sem comentários: