quarta-feira, 4 de junho de 2008

Casos da Vida - "Pretérito Imperfeito" este Domingo!

Júlia é uma mulher realizada, tanto a nível pessoal como profissional. No dia do seu aniversário janta com o seu namorado Nuno e com a irmã Ana em sua casa. No fim da noite, Ana despede-se do casal e Nuno pede Júlia em casamento. Para comemorar ambos decidem ir a uma estação de serviço comprar uma garrafa de champanhe. No entanto, chegam à loja na hora errada: assim que chegam, um assaltante entra na loja à mão armada. Nuno tenta acalmá-lo, mas o assaltante ouve o carro que o acompanhava ir embora e fica completamente alterado. Quando parece que Nuno já o acalmou, ele dispara contra Nuno e Júlia mas um dos tiros acerta no ombro de Nuno e o outro acerta em cheio no peito de Júlia.
Júlia acorda no hospital desorientada e ao falar com o médico, Júlia apercebe-se que esteve em coma durante três anos. Júlia fica desolada por ter perdido três anos da sua vida, sentindo-se culpada por ter deixado o namorado abandonado, mas contente porque tudo voltou ao normal. É então ao receber a visita da irmã que Júlia vai perceber que esta casou com Nuno e os dois tiveram uma filha.
Júlia conhece então Raul, o seu fisioterapeuta, bem disposto e com muito sentido de humor que lhe faz lembrar o ex-namorado. Ambos começam a criar uma relação com alguma cumplicidade mas Júlia não consegue esquecer o passado e a vontade de se vingar é maior do que a de iniciar uma nova vida.
Toda a vida de Júlia, de um momento para o outro, desapareceu. Para Ana e Nuno passaram três longos anos, para Júlia passou apenas um instante. Não consegue esquecer o passado, porque o passado está ali mesmo.
Porém, Júlia decide mudar de vida ao descobrir uma série de factos no que diz respeito tanto a Raul, como a Nuno e Ana. Conseguirá Júlia fazê-lo?
Elenco:
Susana Arrais - Júlia
Amílcar Azenha - Nuno
Carla Sá - Ana
Nuno Távora - Raul
João Saboga - Dr. Queirós
Henriqueta Maia - Idosa
Victor Gonçalves - Pedro
Autoria: Vítor Elias
Realização: Hugo de Sousa.

1 comentário:

Anónimo disse...

o melhor!