segunda-feira, 9 de junho de 2008

Selecção Nacional anima Rui Unas e Diana Chaves

A actriz Diana Chaves foi à escola José Cardoso Pires, num bairro problemático da Amadora, na Grande Lisboa, para assistir à primeira vitória da selecção portuguesa no Euro 2008.
Em ambiente de festa, a actriz, juntamente com o actor Rui Unas, inaugurou um mural de apoio à selecção pintado pelos alunos da escola onde o internacional Nani estudou. Antes de partir para o Euro, o jogador deu as primeiras pinceladas nas paredes da instituição.
Diana Chaves distribuiu simpatia e autógrafos pelos inúmeros alunos que a abordaram. Confessou que se deslocou ao estabelecimento de ensino "para apoiar a selecção" e que não vai perder um jogo de Portugal no campeonato europeu.
Rui Unas, com a boa disposição que lhe é conhecida, também assumiu que vai estar colado ao ecrã durante todos os jogos que aí vêm. O apresentador da SIC Radical levou vestida uma camisola com o seu nome oferecida por Luiz Filipe Scolari: "Foi-me dada pelo próprio Scolari. Isto é verdade!", sublinhou. Romance?
Cala-te boca...
Apesar do romance com o futebolista do Braga César Peixoto já ser do domínio público e de o próprio jogador já ter assumido a paixão, a actriz recusa-se a comentar o assunto: "Já disse o que tinha a dizer há muito tempo. Não faço mais comentários sobre isso", declarou Diana Chaves.Seja como for, eles continuam a ser sair juntos. No mínimo existe ali uma amizade muito especial.

Sem comentários: