domingo, 1 de junho de 2008

"A Favorita" brevemente na SIC


A festa de apresentação da telenovela de Emanuel Carneiro que irá substituir "Duas Caras" na grelha da SIC decorreu no Brasil, São Paulo, mais propriamente na Casa Fasano, onde o elenco e produção compareceram em peso. "A Favorita" está aí!
Chama-se "A Favorita", e é uma história de traição e vingança entre duas amigas representadas por Patrícia Pillar e Cláudia Raia, sendo as protagonistas da trama. Mariana Ximenes, Murillo Benício, Carmo Dalla Vechia, José Mayer, Tarcísio Meira, Gloria Menezes, Deborah Secco, Lília Cabral, Milton Gonçalves, Thaís Oliveira também fazem parte do elenco. A telenovela deverá estrear ainda este mês na estação de Carnaxide, a SIC!
A história da trama é sobre duas amigas, Donatella e Flora, que após o marido de Donatella falecer possivelmente por homicidio, as duas culpam-se uma à outra.
Na apresentação da telenovela decorrida no Brasil, Cláudia Raia, a actriz que representa o papel de Donatella revelou que "Ela [Flora] é amante do meu marido, sem que eu saiba, e tem uma filha desse adultério – e eu não sei de nada. Num determinado momento, assisto ao assassinato do meu próprio marido, quando Flora lhe dá três tiros. Essa é a minha versão. Ela diz que quem o matou fui eu". Patrícia Pillar, que interpreta Flora, acrescenta ainda que "Flora passa 18 anos na cadeia acusada da morte do marido de Donatella". E é aí que tudo acontece, e a vingança começa!
As protagonistas
- Flora é interpretada por Patrícia Pillar. Flora passa 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, estando inocente do mesmo.
- A dramática Donatella, é interpretada por Cláudia Raia. Donatella é obcecada pela vingança, após saber que a melhor amiga a traiu com o próprio marido.

Sem comentários: