terça-feira, 3 de junho de 2008

Elite Model Look já apurou primeiros seis finalistas

O júri foi composto pela actriz da TVI Joana Solnado que, depois do sucesso da novela Ilha dos Amores, se prepara agora para a adaptação do livro "Equador" de Miguel Sousa Tavares para televisão, bem como pela estilista Katty Xiomara, que apresentou uma colecção de calçado no último Portugal Fashion no passado mês de Março, e por Ana Borges, directora da Elite Portugal e ex-modelo, tendo-se retirado das passerelles em 1993, data em que fundou a agência de modelos.
O evento contou com a apresentação de Sofia Cerveira, que dá cara ao programa Episódio Especial da SIC juntamente com Miguel Domingues, e com a presença do modelo e protagonista da série da TVI Morangos com Açúcar, Sisley Dias, que interpreta o papel de Nuno.
Os candidatos tiveram a oportunidade de desfilar como verdadeiros modelos, juntamente com profissionais da moda.
A selecção dos finalistas foi feita com base numa «criteriosa avaliação», segundo um comunicado da organização que diz ter procurado, em cada candidato, as «características essenciais para se vingar no mundo da moda e do espectáculo».
Aos seis finalistas vão juntar-se outros oito jovens, 4 escolhidos na semifinal que terá lugar amanhã no Amoreiras e os outros 4 rebuscados dos 80 semifinalistas.
Os 14 candidatos irão, até à grande final, frequentar workshops, sendo os dois vencedores, um rapaz e uma rapariga, conhecidos em Julho.

Fonte: Destak

Sem comentários: