domingo, 1 de junho de 2008

Angélico frequenta clínica para emagrecer

O actor e cantor Angélico Vieira começou a cumprir tratamentos e uma rigorosa dieta para emagrecer. O ex-D’Zrt está empenhado em perder uns quilos a mais e para isso optou por frequentar a Clínica Francesa, em Lisboa. Para começar, a Vidas sabe que uma das prioridades de Angélico é aprender a comer bem, algo que não está ao alcance de todos.
Filho de pais angolanos, Angélico é muito provavelmente um dos corpos masculinos mais desejados em Portugal, tendo já sido capa do número de Fevereiro da revista masculina ‘Men’s Health’. Na altura, o cantor deu o corpo ao manifesto sob o título ‘O Segredo do Angélico. Em forma sem ir ao ginásio. Ele conseguiu’. Angélico Vieira já afirmou publicamente que é uma pessoa extremamente preocupada com a aparência física. Tanto assim é que, para a sessão fotográfica que fez para a ‘Men’s Health’, o também actor revelou que depois de ser maquilhado fez quatro séries de abdominais para que estes ficassem definidos nas fotografias. E assim foi. O músico, que aos 21 anos começou na agência DXL Models e que encontrou depois o sucesso com os D’Zrt, prepara entretanto o lançamento da sua carreira a solo. E é certamente a pensar nos concertos que aí vêm que Angélico decidiu apurar o aspecto físico e a boa forma, de que certamente irá precisar em palco. Paralelamente, Angélico fará parte do elenco da novela ‘Destinos’, da TVI, em que irá contracenar com Rita Pereira. Na novela, o actor interpretará a personagem de um jovem que trabalha numa quinta equestre.

O EXEMPLO DE RITA PEREIRA
Não é só Angélico que recorre a tratamentos e a clínicas médicas na procura de melhorar o aspecto físico. Também a sua namorada, Rita Pereira, tem sido a imagem do corpo perfeito. Além de ter emprestado o seu nome para a campanha de um produto de emagrecimento, a actriz sujeitou-se já neste ano a uma lipoaspiração numa clínica do Porto, para tirar as gordurinhas a mais.

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

Anónimo disse...

EX TODO BOM

Anónimo disse...

o angelico teve uma relaçao gay com um amigo azedo tenho video, vese bem k é ele.ele é todo bonitinho, mas ja levou com um pepino no cu...