quarta-feira, 4 de junho de 2008

Isaac Alfaiate revela como cuida do seu corpo

O manequim e actor, Isaac Alfaiate, é uma das celebridades que fazem parte da clientela VIP de Zézinha Peniche, consultora de imagem de celebridades como a cantora Adelaide Ferreira, António Pedro Cerdeira (o Carlos da novela da TVI Deixa-me Amar), Madjer ou a actriz Sandra B, que pertence ao elenco de Malucos do Riso, da SIC.
A estrela da série da TVI Morangos com Açúcar, que interpretou a personagem André Marquês, venceu um Globo de Ouro na gala da SIC/Caras, no passado mês de Maio, de Melhor Modelo Masculino do Ano de 2007 na categoria de Moda. Preocupado com o aspecto, ainda há semanas atrás esteve na clínica da Parede a depilar-se, nas mãos da empresária.
No ano em que celebra dez anos de actividades no país, o Grupo ZP anunciou que vai homenagear uma figura pública nacional, feminina ou masculina, que se tenha destacado pela imagem e bem-estar que transmitiu ao longo de 2007, com o prémio ZP Wellness 2007.
A escolha, segundo um comunicado da organização, está ainda a ser «ponderada por um júri especializado», sendo para breve o anúncio -quem sabe, Isaac será o escolhido?
Recorde-se que Isaac Alfaiate participou no reality show da TVI Casamento de Sonho, do qual saiu vencedor.
Actualmente interpreta o papel de Pedro na nova novela da TVI, A Outra.

Fonte: Destak

Sem comentários: