quarta-feira, 13 de agosto de 2008

João Moutinho em Fátima


Os últimos tempos não têm sido os mais fáceis na vida do futebolista João Moutinho. O jogador do Sporting tem enfrentado alguns problemas de ordem pessoal, apresentando-os mesmo como justificação para o facto de ter manifestado o desejo de querer deixar o clube lisboeta rumo ao campeonato inglês.
Talvez à procura de orientação espiritual ou tão-só como manifestação do desejo de resolução desses mesmos problemas, João Moutinho, acompanhado da mulher, Ana Sofia Gomes, deslocou-se ao Santuário de Fátima, local onde hoje termina a peregrinação do migrante e do refugiado.
Procurando fugir à confusão, João Moutinho e Ana Sofia foram até Fátima na tarde de segunda-feira, véspera da peregrinação, onde estiveram a rezar durante alguns minutos e a pagar promessas. Queimaram mesmo uma vela e estiveram durante alguns minutos na Capelinha das Aparições, onde trocaram um beijo cúmplice.
"Eles não foram muito incomodados pelas pessoas no Santuário", conta uma testemunha do passeio do futebolista com a mulher. "Como a maioria das pessoas era emigrante, não o devem ter reconhecido. Ele e a mulher não se largaram e ninguém os incomodou", referiu ao CM a fonte. Apesar de Paulo Bento já ter dado o assunto como encerrado, Moutinho ainda tem esperança de se transferir para o Everton.

CASAMENTO NO BARREIRO
Tanto João Moutinho como Ana Sofia Gomes são pessoas bastante religiosas e, no Verão do ano passado, oficializaram mesmo pela Igreja Católica um namoro que já durava há cerca de três anos. O casamento religioso teve lugar na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, cidade de onde é natural a mulher do jogador sportinguista. A cerimónia religiosa foi celebrada por um amigo e cliente da instituição bancária onde Ana Sofia Gomes trabalha, o padre José Manuel Andrade.
Fonte: CM

Sem comentários: