quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Maya atacada pela concorrência

Um concorrente de Maya na área da organização de festas e eventos decidiu tentar estragar o Verão da taróloga, enviando para a imprensa cor-de-rosa um fax com dados de uma dívida fiscal da empresária.
Sem perder tempo, a taróloga confirmou a dívida em directo na "Tertúlia Cor-de-Rosa" do programa "Fátima", da SIC. Não revelou o montante em causa, mas explicou que se trata de um imposto relacionado com o seu apartamento na Ericeira.
"No fax aparecia o valor de 1616 euros, mas garanto que a dívida é ainda maior. Esta notificação nunca me chegou e foi por isso que não tratei dela antes", declarou Maya em directo. "Trabalho para pagar o que devo, mas isso parece incomodar alguns dos meus concorrentes", acrescentou.
Maya afirmou saber que foi o organizador de eventos do Porto Daniel Martins quem enviou o documento às redacções de revistas e jornais: "Disseram-me que foi ele, mas ele nega".
O comentador Cláudio Ramos também saiu em defesa da colega: "Acho absurdo que o Daniel Martins não lhe diga na cara que foi ele e a sua equipa quem andou a enviar o fax a toda a gente. Sei que foi ele!"
A taróloga não gostou, naturalmente, de ver o tema estampado na capa da revista "TV 7 Dias" desta semana: "Há revistas e jornais que não ligaram, porque perceberam que era uma manobra baixa", referiu ela."
Maya diz que não se vai deixar abalar com a situação: "Vou continuar a dar a cara nos eventos. Há concorrentes que acham que eu não deva trabalhar tanto, mas azar o deles!"

Fonte: SapoFama

Sem comentários: