terça-feira, 26 de agosto de 2008

Maria Rueff e Ana Bola animam o Verão Algarvio!


Ana Bola e Maria Rueff já estão a gravar as promoções para o novo programa

O humor de Maria Delfina Caroço (Maria Rueff) e Eunice Magalhães (Ana Bola) fez ecoar gargalhadas na esplanada do Bar 7, propriedade de Luís Figo, na marina de Vilamoura. Contudo, ninguém teve coragem de se entregar aos cuidados desta dupla de manicures, apesar dos desafios lançados. As actrizes escolheram o Algarve para gravar as promoções do seu novo programa, ‘VIP Manicure’, que em breve estreia na SIC em horário nobre.


“As gravações têm muita graça”, adianta Ana Bola, que também é autora dos textos desta produção que começou nos palcos com a peça ‘Celadon’ e mais tarde foi adaptada à rádio. E adianta: “As manicures vão receber muitos clientes famosos, entre eles vários actores.” As gravações da sitcom deverão começar três dias antes da estreia, uma vez que “o programa pretende ter muita actualidade”, como explica a actriz.

EM NOME DA AMIZADE

RUEFF REJEITA BRASIL

Maria Rueff recusou o convite de Miguel Falabella para participar na novela ‘Negócio da China’ em nome da sua amizade de 17 anos com Ana Bola. “É aquilo que me tem movido até hoje. O ‘Celadon’ nasceu connosco, quase do nada, e foi crescendo só com a alegria e o prazer de o fazer”, justifica a actriz.

Fonte: CM

Sem comentários: