segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cristiano Ronaldo lidera top de ícones gay

Não são só as mulheres que sonham com o craque português de futebol. Cristiano Ronaldo anda numa roda-viva com as namoradas, desde Nereida Gallardo a Litizia Filippi, passando por misteriosas desconhecidas e aventuras de uma noite. Mas a verdade é que o futebolista português, actualmente no Manchester, é também muito apreciado pelos gays, chegando, a ser considerado O ícone gay, segundo uma votação num site homossexual britânico.
A popularidade do jogador destronou mesmo a de Kylie Minogue, que até agora liderava este top.
Numa votação que teve a participação de cerca de três milhares de gays, Ronaldo arrebatou o primeiro lugar, ficando em segundo a actriz australiana Kylie Minogue.
O terceiro lugar foi ocupado pela antiga estrela de Hollywood Judy Garland, considerada um símbolo na luta contra a discriminação dos gays.
Elton John – músico britânico assumidamentehomossexual desde há muito e que está casado há cerca de três anos com David Furnish – e Liza Minnelli ficaram em quarto e em quinto lugares, respectivamente. Curiosamente, nesta votação gay, o músico britânico, apesar de homossexual declarado e famoso, ficou atrás de duas mulheres.
'O corpo cuidadosamente depilado de Ronaldo, o cabelo acertado atrás, os dentes brancos e brilhantes e mesmo as suas jóias jogam a seu favor na votação', disse uma porta-voz do site www.gaygolddiggers.uk.com, acrescentando: 'Ele é o sonho de qualquer homem gay ou de qualquer mulher.'
Segundo a mesma fonte, o facto de ter sido o Futebolista do Ano, de ter marcado 42 golos na última época futebolística e as afirmações elogiosas de todas as suas ex-namoradas sobre os dotes na cama 'parecem concorrer a seu favor nesta votação'.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos o querem!