domingo, 31 de agosto de 2008

Luciana Abreu quer encantar cubanos

O mistério da viagem de Luciana Abreu a Cuba está resolvido. Muito se falou sobre as razões que levaram a apresentadora do programa "Lucy" à ilha caribenha. Enquanto uns diziam que ela foi à procura de um tratamento de saúde para um familiar, ela insistia que tinha ido apanhar banhos de sol.
Mas agora, eis a verdade: Luciana Abre foi a Cuba em trabalho, depois de ter recebido um convite para cantar com um grupo de reggaeton cubano. "Fui tratar de negócios a Cuba. Há um grupo de três pretinhos lindos que quer gravar uma canção de reggaeton comigo", contou-nos a antiga Floribella.
Luciana, entretanto, ainda não se decidiu se vai avançar para a parceria internacional. "Estou à espera de que me enviem a maqueta da música para ver se me agrada" disse ela.
Mais detalhes, como o nome do grupo, é que Luciana não sabe. "Não sei o nome deles. Sei que eles dançam super-bem", adiantou. E como a descobriram? Mais mistério, "Foi uma amiga jornalista que me indicou", respondeu Luciana, um pouco reticente com a resposta.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: