domingo, 24 de agosto de 2008

Luciana Abreu em desacordo com a SIC

Depois de ter dado uma nega à estação de Carnaxide - ao recusar-se a integrar o elenco da série ‘Rebelde’ -, as relações de Luciana Abreu com a nova direcção de Programas da SIC continuam a azedar. A actriz não aceita as propostas de Nuno Santos para o seu programa ‘Lucy’ - com estreia prevista para Setembro.
'A Luciana não gosta de nenhuma ideia que lhe é proposta nos testes de imagem para o programa. Já houve duas tentativas para que as coisas corressem bem, mas nunca chega a um entendimento com a equipa que vai produzir o programa. Para a semana, ela vai ter a última oportunidade para chegar a um acordo. Caso corra mal, a direcção de Programas da SIC vai tomar medidas', conta uma fonte da estação de Carnaxide, que garante que desde que Nuno Santos entrou para a direcção de Programas da SIC, Luciana Abreu começou a mostrar-se descontente com as ideias por ele propostas. 'Ela é muito próxima da Teresa Guilherme e normalmente só com ela é que se entendia. Como foi a Teresa a dar-lhe a primeira oportunidade, a Luciana tem-lhe muito respeito e preferência por trabalhar com ela. Agora que a Teresa está afastada da direcção de Programas as coisas correm mal'.
Nos últimos testes, a cantora apareceu com um novo look. Luciana pintou o cabelo de preto, mas a produção de programa não aprovou.

Fonte: CM

Sem comentários: