domingo, 31 de agosto de 2008

Marta Cruz já tem namorado

A manequim Marta Cruz não perdeu tempo em refazer a sua vida amorosa. Quatro meses depois de se ter separado do dançarino brasileiro Alexandre Godim, pai da sua filha Yasmin, de dois anos, a filha do apresentador Carlos Cruz arranjou um novo namorado.
O escolhido é Sérgio Ramalho, um actor que fez de Necas na quarta série dos "Morangos com Açúcar", que agora trabalha como modelo e DJ. O namoro foi descoberto depois de Marta Cruz ter adicionado fotografias suas agarradas a Sérgio na sua página do site Hi5. A manequim, de 23 anos, encontra-se no Brasil, onde viveu os últimos três anos, a tratar dos últimos preparativos para se mudar definitivamente para Portugal com a filha. Desde que se separou do dançarino brasileiro, Marta Cruz tem-se dividido em constantes idas e vindas a Lisboa.
Questionado pelo "24 Horas", Sérgio Ramalho não desmentiu o romance. Mas disse que prefere esperar que Marta volta a Portugal para assumir publicamente a relação. "Prefiro que sejamos ambos a fazê-lo", referiu ele ao jornal.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: