terça-feira, 19 de agosto de 2008

Jogo Duplo estreia 2ª Feira com Malato

'Sabe mais do que Um Miúdo de Dez Anos?' está quase a chegar ao fim. é com o novo 'Jogo Duplo' que a RTP vai entreter os telespectadores do horário nobre, logo após o 'Telejornal'. Cultura geral e muito 'bluff' são os ingredientes do programa
"Espero que o programa traga conhecimento e entretenimento às noites da RTP", afirmou ontem o director de programas da estação de serviço público, José Fragoso, durante a apresentação do novo concurso que o primeiro canal vai por no ar durante a semana. A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de Agosto, em horário nobre, os concorrentes vão ter de saber fazer Jogo Duplo.
"É um programa de conhecimento, porque os participantes têm de demonstrar que dominam vários temas", explicou José Fragoso. No entanto, mais importante do que isso é ser-se "inteligente, e saber-se aguentar a pressão" que vai ser introduzida por José Carlos Malato, responsável pela condução do concurso.
Na verdade, e apesar da cultura geral ser uma mais-valia, a principal arma dos concorrentes deverá ser outra, como explicou Frederico Ferreira de Almeida, da produtora Fremantle: "Não é preciso saber, é preciso fazer passar a ideia de que se sabe". Em Jogo Duplo, uma versão do britânico Poker Face, o importante é ser capaz de convencer os adversários de que as perguntas não podiam ser mais fáceis. Efectivamente, no novo concurso da RTP é mesmo possível ser-se vencedor sem acertar uma única resposta.

Fonte: DN

Sem comentários: