domingo, 24 de agosto de 2008

Elsa Raposo ainda vive em casa de Pedro Pereira

A separação definitiva aconteceu no início do mês mas, embora Elsa Raposo continue a morar no andar do ‘ex’ Pedro Pedreira, no Parque das Nações, o namoro chegou mesmo ao fim. A ex-apresentadora só está à espera que as obras da casa de família, na Graça, fiquem concluídas para deixar, definitivamente, o apartamento do ex-namorado.
'Ela está a reagir muito bem à separação e tem-se distraído com trabalho, até vai fazer mais uma produção para uma revista', afirma uma fonte próxima de Elsa, garantindo que esta já ultrapassou o desfecho do namoro. O dia da separação teve o pior final possível, tendo a PSP sido chamada à casa de Pedro Pereira, depois da ex-participante na ‘Quinta das Celebridades’ ter acusado o então companheiro de agressões. Pedro Pereira acabou por ser levado para a esquadra da PSP.
Apesar da separação, o ex-namorado deixou Elsa ficar no mesmo andar em que moravam juntos, enquanto passa férias no Sul do País. Pedro está a passar um período de descanso e tem sido visto em inúmeras festas na noite algarvia.
Fonte: CM

Sem comentários: