domingo, 31 de agosto de 2008

Carolina Patrocínio cobra cachet de estrela

A publicidade é a nova mina de ouro de Carolina Patrocínio. A apresentadora do ‘Disney Kids’ tem aproveitado o facto de ser cada vez mais solicitada para anúncios para pedir um verdadeiro cachê de estrela. Nos dias que correm, contar com a presença da namorada do jogador de râguebi Gonçalo Uva é uma dor de cabeça para as marcas que, ainda assim, têm aberto os cordões à bolsa para ter Patrocínio como sua imagem.
“Ela está cada vez mais exigente e pede mais dinheiro do que a maior parte das modelos conceituadas. Até para marcar presença em determinados eventos já impõe uma série de condições”, conta uma fonte de uma agência de eventos, que costuma contratar Carolina.
Desde que se tornou mais conhecida que Carolina tem aumentado o valor do cachet pedido e também a exigência relativamente às marcas para que vai trabalhar. Actualmente, a ‘miúda’ da Disney só aceita publicitar grandes marcas, como a TMN ou empresas como o Banco Espírito Santo. “Antes, qualquer convite que lhe era feito a Carolina aceitava, mas agora é quase impossível tê-la a trabalhar para qualquer marca. Só quer produtos de prestígio e exige dinheiro que a maior parte das marcas não lhe pode dar”.

EXIGENTE EM RELAÇÃO AO FUTURO
Depois de terminar o contrato com o programa da SIC, ‘Disney Kids’, Carolina Patrocínio está à espera de novos desafios profissionais. Para o futuro, a apresentadora garante que quer um projecto feito à sua medida e não um programa já existente na televisão.
É já em Setembro que a apresentadora tomará conhecimento do seu futuro.


Fonte: CM

Sem comentários: